Após treze anos acampado no Assentamento Silvio Rodrigues munícipio de Mirassol D’Oeste, Gilson Rodrigues de Moura, 39 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na última quarta-feira (23), informando que foi ameaçado de morte.
Em depoimento, ele disse que ficou acampado com a esposa e um filho, e há aproximadamente noventa dias teria sido realizado a marcação e o sorteio dos lotes, sendo contemplado com o lote de número 121 e a partir de então passou a sofrer ameaças diariamente, para deixar o assentamento, abandonando o lote.
Gilson relatou que já fez parte da coordenação do Movimento Sem Terra – MST, más teria sido exonerado sem saber o real motivo. Diante dos fatos teria abandonado a esposa e o filho, deixando o assentamento. Gilson clama para que a polícia resolva a situação, disse que sofre com a ausência de sua família.
Foto: Reprodução
A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...
A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.